Podemos esperar um disco bem diferente vindo do blink-182 nos próximos meses.
Isso porque o baixista e um dos vocalistas Mark Hoppus revelou em entrevista à Kerrang que quer tomar um rumo diferente com a sonoridade da banda. Ao explicar sua ideia, Hoppus se referiu ao disco homônimo lançado em 2003, um dos melhores e mais inovadores do grupo.
Leia um trecho:
Depois de tocar nesta banda por 27 anos, eu quero empurrá-la [para frente] e fazer coisas diferentes e levar o blink para lugares onde não estivemos antes. Estamos realmente tentando fazer isso no novo álbum. Queremos fazer com a nossa banda o que fizemos em 2003 com o homônimo, onde deixamos nossa zona de conforto e partimos em direções completamente estranhas.
Mesmo sem revelar uma data de lançamento ou qualquer outro detalhe sobre um novo disco, Hoppus declarou que a banda está em estúdio neste momento trabalhando em músicas inéditas.
Estamos no estúdio o tempo todo. É isso, nossas principais bandas são nosso foco principal e sempre serão. Todos nós temos nossos interesses externos e nossas coisas externas, mas somos bem diretos uns com os outros; o blink é realmente a prioridade de todos e isso é entendido entre todos nós.
Enquanto o blink-182 não anuncia material novo, Mark Hoppus acaba de lançar o projeto Simple Creatures ao lado de Alex Gaskarth, do All Time Low. Os caras já divulgaram o single “Drug”, que te mostramos por aqui, e o baixista chegou a dizer que criou essa banda para curar uma terrível depressão.
LEIA TAMBÉM: Ninguém pediu: Blink-182 confirma parceria com The Chainsmokers