Lars Ulrich relembra road trip com Jerry Cantrell para ver o RATM no Coachella

Em seu programa de rádio, o baterista do Metallica recebeu integrante do Alice In Chains e relembrou viagem para ver reunião do Rage Against The Machine.

Lars Ulrich e Jerry Cantrell
Foto: Reprodução

Em 2007 o mega influente Rage Against The Machine se reuniu para fazer shows após um hiato que vinha desde o ano 2000.

Os responsáveis pelo retorno do grupo foram os organizadores do festival de Coachella, já que a banda voltou para se apresentar por lá como headliner, e deve haver um milhão de histórias em torno da apresentação, mas uma delas em especial acabou de ser revelada.

Publicidade
Publicidade

No seu programa de rádio na Beats 1, da Apple, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, recebeu o lendário Jerry Cantrell, do Alice In Chains, e por lá se lembrou de bons tempos ao lado da música, contando sobre road trips juntos e a descoberta de novos sons (via Alternative Nation):

Lars Ulrich: Eu tive a sorte de ouvir algumas das origens e do nascimento de alguns dos seus últimos discos em viagens de carro.

Jerry Cantrell: Oh yeah.

Lars Ulrich: Eu acho que naquela vez em que viajamos para o Coachella para ver o Rage Against The Machine.

Jerry Cantrell: E coisas suas também. Eu passei muitas viagens de carro com você. É assim que se deve ouvir Rock And Roll.

Lars Ulrich: É isso.

Jerry Cantrell: Mostre aos seus amigos suas merdas no carro.

Lars Ulrich: É isso. “Porra, ouça isso”. “Vamos lá, pare de falar para que eu possa ouvir”.

Em outros momentos da entrevista, Lars pergunta para Jerry como ele se sente morando em Los Angeles, e o músico que cresceu na prolífica cena de Seattle disse que sempre será um cara de Seattle.

Vale lembrar que em 2009 o Alice In Chains lançou Black Gives Way To Blue, seu primeiro disco em 14 anos e o primeiro sem o vocalista Layne Staley, morto em 2002, então deve ser a respeito desse trabalho que Lars falou já que ouviu suas origens em 2007.

LEIA TAMBÉM: o Lars Ulrich acabou de cantar no Metallica e claro que não deu boa

Sair da versão mobile