O Selo Matilha está celebrando 10 anos de Matilha Cultural com uma nova mixtape para nenhum fã de hip-hop colocar defeito.
Mixtape Vol. 2 conta com 14 faixas e produção de Mr. Bomba e William Gil (Zulu), e traz um time pesado de rappers já experientes e mais jovens. O disco chegou hoje (15) na plataformas digitais e, posteriormente, terá lançamento em vinil duplo.
As temáticas das faixas estão totalmente alinhadas com os ideais da Matilha Cultural, abordando assuntos como direitos humanos, meio ambiente, sustentabilidade, demarcação de terras indígenas, direitos das mulheres e muito mais. E falando nisso, o selo lança a Mixtape das Minas no segundo semestre deste ano.
Quem abre os trabalhos da Mixtape Vol. 2 é Criolo com o rapper de 16 anos Werá Jeguaka Mirim, que vive na aldeia de Krukutu, na região de Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Além dele, a nova geração também está representada por nomes como Bitrinho, Flow MC e Atentado Napalm.
Dos veteranos, temos faixas de Black Alien, RAPadura, Sombra, SP Funk e Família Madá.
Se interessou em ouvir, né? O disco e a lista de faixas estão abaixo, na íntegra.
Em Março, a Matilha Cultural promove um evento aberto ao público para marcar o lançamento da Mixtape Vol. 2 com festa, bate-papo sobre a produção e audição do disco. Na semana seguinte, serão realizadas oficinas com alguns dos artistas que integram o projeto. Fique ligado!
1- “Demarcação Já – Terra Ar Mar”
Criolo e Werá Jeguaka Mirim
2- “Casa de Marimbondo”
Bitrinho e Neg
3- “Aqui É Hip Hop”
MC Jack
4- “História de Um Menino”
Dada Yute
5- “Eu Quero Essa Life”
Flow MC
6- “Mwana Djino”
Erick Kalonji e Jean Arka – Refugiados do Congo
7- “Noite Louca”
Família Madá
8- “Más Notícias”
Atentado Napalm
9- “Sem Tempo Ruim pra Fechar o Tempo”
Black Alien
10- “A Arte Reflete a Vida”
Rapadura
11- “Uma Gota D`Água”
Sombra
12- “E Agora Irmão”
Adriana Pereira e Marcelo Miranda
13- “Os Bons Parceiros”
Sandrão feat. Sombra e Mr Bomba
14- “Se Perguntar de Mim”
SP Funk
15- “Yan Selele”
Refugiados do Congo