Cantora vai ao Grammy homenageando o muro de Trump com referência ao Pink Floyd

Joy Villa apareceu no Grammy 2019 com vestido estampado de tijolos e uma versão pró-Trump da capa de "The Wall", do Pink Floyd.

Joy Villa, Grammy, Trump, Pink Floyd
Foto: Reprodução/Instagram

Joy Villa é uma cantora e compositora norte-americana que, talvez, seja mais conhecida por seus looks duvidosos no tapete vermelho do Grammy.

Desde 2015, Villa vem desfilando modelos que pecam pela falta de noção, como o vestido estampado com o slogan presidencial de Donald Trump de 2017, e o vestido de noiva com uma imagem anti-aborto pintada pela própria cantora de 2018.

Publicidade
Publicidade

E para a cerimônia de 2019 não foi diferente. Villa escolheu um modelo com estampa de muro de tijolos, com a parte de trás imitando a capa do icônico The Wall, do Pink Floyd, porém com o inscrito “Build the wall” (Construa o muro), uma alusão ao famoso muro que Trump quer construir para separar a fronteira dos Estados Unidos do México.

Alguma aposta para o visual de 2020?

Grammy 2019

Nem só de bizarrices foi feito o Grammy neste ano.

Tivemos apresentações incríveis (e outras nem tanto), além de ver o hip-hop se consagrando na premiação com o hit “This is America”, de Childish Gambino. Cardi B, que lançou o ótimo Invasion of Privacy em 2018, também fez história ao ser a primeira rapper ganhando o prêmio.

Confira a lista completa de vencedores da premiação deste ano clicando aqui.

 

Sair da versão mobile