Há alguns dias o Greta Van Fleet foi obrigado a cancelar uma série de shows que faria pela Oceania.
Na ocasião nós falamos por aqui sobre a declaração oficial emitida pela banda que trazia um relato do vocalista Josh Kiszka falando sobre como estava tendo problemas com uma infecção respiratória.
Agora a banda cancelou vários shows na Europa entre 22 de Fevereiro e 17 de Março, dizendo que teria que adiá-los porque a saúde de Josh ainda não melhorou.
Em outra declaração oficial, o Greta Van Fleet explicou:
Temos sinceramente tristes notícias a respeito dos nossos shows entre 22 de Fevereiro e 17 de Março e precisamos anunciar uma completa remarcação nesse Outono. Um ano e meio de turnês constantes têm sido tanto revigorantes quanto exaustivas.
Josh atualmente tem uma infecção respiratória implacável que ainda não foi curada. Seu médico pediu para que ele aumentasse o período de descanso já que esse é o único caminho para a recuperação completa. Sentimos que é necessário para toda banda recalibrar o nosso balanço, tanto fisicamente quanto mentalmente.
Ao invés de continuar com mais performances e exacerbar as coisas, nós fizemos essa decisão para entregar a experiência completa do Greta Van Fleet quando nos encontrarmos novamente. Todos os ingressos para os shows serão transferidos para as datas remarcadas e não é necessário fazer nada além de ficar com seu ingresso atual.
Greta Van Fleet no Brasil
Vale lembrar que a banda tem seus primeiros shows da carreira no Brasil agendados para Abril.
O GVF será atração do Lollapalooza Brasil em São Paulo, fará show solo na cidade e também tocará no Rio de Janeiro.
Você pode encontrar ingressos e informações para todos eles nos links acima.