POP

R. Kelly é acusado de 10 crimes sexuais e tem prisão decretada

Tribunal em Chicago está formalmente acusando R. Kelly por 10 crimes sexuais, incluindo estupro de menores, e músico deve ser detido ainda hoje (22).

R. Kelly
Foto de R. Kelly via Shutterstock

O caldo azedou de vez para R. Kelly.

Na tarde desta sexta-feira (22), o rapper foi formalmente acusado por 10 crimes sexuais, incluindo estupro, abuso, sequestro e culto sexual.

De acordo com o TMZ (via CoS), mais de uma dúzia de vítimas testemunhou diante ao júri nas últimas semanas. O tribunal, inclusive, teria um vídeo que mostra o cantor estuprando uma garota menor de idade.

Publicidade
Publicidade

Um mandado de prisão foi emitido para o músico e deve ser cumprido ainda hoje. Ainda segundo o TMZ, representantes do músico teriam dito que ele irá se entregar nas próximas horas.

R. Kelly

Os rumores de que o cantor se envolveu com menores de idade permeiam a indústria musical há anos, incluindo seu suposto casamento com a falecida cantora Aaliyah quando a artista tinha apenas 15 anos.

Nos últimos meses, denúncias pesadas que envolviam agressão e até um culto sexual surgiram, e o rapper tem sido boicotado desde então.

LEIA TAMBÉM: Filha de R. Kelly se pronuncia sobre denúncias contra o pai: “monstro”

Sair da versão mobile