Eita, nóis. Ao que tudo indica, o line-up do Woodstock 50, comemoração de 50 anos do festival, acaba de ganhar dois nomes controversos.
De acordo com a Variety (via Loudwire), Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, e o Greta Van Fleet estão confirmados para tocar no evento. Além deles, Cage The Elephant, Raconteurs, Gary Clark Jr., The Killers, Pussy Riot e muitos outros também estariam na escalação.
Como te contamos por aqui, Imagine Dragons, The Killers, Santana, Dead & Company (Grateful Dead com John Mayer) e Chance The Rapper já foram confirmados pela organização do festival, além de Halsey, Miley Cyrus, Janelle Monae e Brandi Carlile.
O negócio tá ficando bom! Mas será que teremos uma parceria entre Plant e o Greta Van Fleet, incansavelmente comparado com o Led Zeppelin, ou só climão mesmo?
O Woodstock 50 acontece entre os dias 16 e 18 de Agosto de 2019.
História do Woodstock
Além da edição de 1969, o Woodstock também teve outras duas: uma em 1994 para celebrar 25 anos da estreia e outra em 1999 para comemorar os 30.
Enquanto a de 94 foi um sucesso, a de 99 terminou em caos e teve violência, casos de abuso e até a equipe da MTV abandonando o local por falta de segurança.