Membro do Dropkick Murphys sai sangrando de briga com fã na plateia

Ken Casey, baixista e vocalista do Dropkick Murphys, caiu na porrada com fã que estava em show do grupo em Boston para celebrar o St. Patrick's Day.

Dropkick Murphys

As coisas ficaram bastante quentes em um show recente do Dropkick Murphys.

Para celebrar o St. Patrick’s Day, uma das bandas de irish-punk mais importantes da história fez um show tradicional na sua cidade, Boston, mas o vocalista, baixista e compositor Ken Casey não gostou nem um pouco de quando ofereceu o microfone a um fã na plateia e ele não o devolveu.

O cara foi às vias de fato, caiu na porrada com o cara e no vídeo abaixo, publicado pelo site TMZ, aparece sangrando.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que isso acontece, já que Casey parece se importar bastante a respeito do que pessoas da plateia, principalmente as que estão lá para provocá-lo, têm a dizer ou mostrar.

Ao falar sobre o incidente mais recente, o também vocalista Al Barr disse:

Nós temos feito isso por muitos anos, e estando aqui pelos últimos 21 anos, isso não é novidade. Eu nunca vi o cara sangrar, mas isso não é novidade. Veja, quando nós convidamos vocês para vir a um de nossos shows, é como se estivéssemos dizendo, ‘Venham para nossa casa,’ e quando alguém nos desrespeita, é como se você estivesse nos desrespeitando em nossa casa. Essa é a nossa casa!

https://www.youtube.com/watch?v=FNUFd_cNQ34