Bring Me The Horizon leva público à loucura no Lollapalooza Brasil

Liderada por Oliver Sykes, banda provocou um incansável bate cabeça entre os fãs no Autódromo de Interlagos neste segundo dia de Lollapalooza Brasil.

Bring Me the Horizon no Lollapalooza Brasil
Foto por Stephanie Hahne

Bring Me The Horizon começou sua temporada de Lollapalooza Brasil com uma apresentação na quarta-feira (3) na Audio, em São Paulo, junto do The Fever 333. Foi o aquecimento para sua participação no evento neste fim de semana.

A banda subiu ao Palco Ônix dentro do horário previsto, após o transtorno causado por uma tempestade de raios que paralisou o festival na tarde deste sábado (6).

Trazendo ao país a turnê do disco amo, lançado em Janeiro, o grupo britânico mostrou que a guinada pop do álbum não mudou em nada o fôlego da banda. Começando o show com “MANTRA”, e emendando em “The House of Wolves” e “Happy Song”, o Bring Me The Horizon provocou um incansável bate cabeça entre os fãs.

Oliver Sykes passou o show misturando inglês com um português duvidoso, fruto de suas frequentes vindas ao país para visitar a namorada brasileira. “Vocês prontos?”, gritou inúmeras vezes ao longo do set.

Carismático, o frontman sabe como agradar os fãs. Sykes desceu e foi até a grade em “Drown”, posando para selfies e cantando com o público, se enrolando numa bandeira do Brasil e voltando para encerrar o set de uma hora com “Medicine” e “Throne”.

Mesmo com óbvios problemas no som, a energia caótica do Bring Me The Horizon ao vivo atesta por que a banda, que comemora 15 anos de carreira, surfa numa de suas melhores ondas.

 

Setlist Bring Me The Horizon – Lollapalooza Brasil (06/04/2019)

“MANTRA”
“The House of Wolves”
“Happy Song”
“Mother Tongue”
“Shadow Moses”
“Wonderful Life”
“Follow You”
“Can You Feel My Heart”
“Nihilist Blues”
“Drown”
“Medicine”
“Throne”