E a novela do Dead Kennedys no Brasil continua firme e forte!
Você com certeza está sabendo que a banda iria celebrar seus 40 anos de carreira com uma turnê por aqui onde faria quatro shows.
Para tanto, um cartaz foi divulgado e causou polêmica, já que fazia claras críticas ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e seus eleitores.
Pouco tempo depois a banda disse que o pôster não foi autorizado, o autor do design garantiu que eles sabiam de tudo sim e, eventualmente, o Dead Kennedys anunciou que estava cancelando a turnê por aqui com um comunicado oficial.
Produtora do Dead Kennedys
Há poucos minutos foi a vez da EV7 Live, produtora responsável pelos shows do Dead Kennedys no Brasil, se manifestar na sua página do Facebook.
Por lá, os caras disseram que foram surpreendidos com o cancelamento já que não haviam sido comunicados por e-mail ou telefone.
Ainda disseram que entraram em contato com o empresário do grupo e que lhes foi dito que uma posição oficial da banda seria disponibilizada amanhã, dia 30, à tarde aqui no Brasil.
Você pode ler o comunicado oficial logo abaixo e já esperar por um novo capítulo da saga amanhã. Em tempo, o Dead Kennedys apagou a postagem que havia feito falando do cancelamento.
Bom dia a todos!
Fomos surpreendidos na sexta-feira com um comunicado na página da banda Dead Kennedys de que a turnê havia sido cancelada. Não fomos informados sobre isto por e-mail ou telefone.
Enviamos ontem um e-mail ao empresário e agente da banda solicitando informações e nos foi dito que teremos uma posição oficial da banda amanhã sobre isto, dia 30, à tarde aqui no Brasil.
O post na página da banda foi apagado e não sabemos o que isto significa. Saberemos amanhã e voltaremos aqui com todos os detalhes.
Caso os shows sejam efetivamente cancelados, todos serão devidamente reembolsados.
LEIA TAMBÉM: pôster “rejeitado” do Dead Kennedys é adotado por bandas e vira meme