Muita gente anda reclamando das imagens escuras do mais recente episódio de Game of Thrones, “The Long Night”, que retrata a batalha de Winterfell, mas o astro Daniel Portman, que interpreta na aclamada série da HBO o personagem Podrick Payne, escudeiro de Tyrion Lannister (Peter Dinklage), tem outra reclamação a fazer.
É que o moço, segundo a revista Esquire, costuma ser abordado por fãs mulheres de “GoT” de forma, digamos, um tanto abusada. Portman disse que já acumula diversas situações desconfortáveis e que as pessoas deveriam saber “separar a realidade da ficção”, além de afirmar que “isso não é legal”.
Eu tenho sido agarrado tantas vezes, tipo, muitas mulheres mais velhas, muitas mulheres mais velhas que são bastante pegajosas. O que você pode fazer? Entende? Claro que é falar para não o fazer. Não tem acontecido por um tempo.
Hoje em dia, e nesta idade, a gente espera que as pessoas consigam separar a realidade da ficção. Não gostaria de dizer que isso chega por causa do seriado, mas, você sabe, as pessoas são loucas com isso. Certamente não é legal.
Game Of Thrones
Recentemente, Maisie Williams, que dá vida em GoT à Arya Stark, comentou a sequência de sexo no segundo episódio da oitava temporada, já que fãs consideraram a cena esquisita por terem acompanhado o crescimento da personagem na série.
Através de seu Twitter, a atriz disse: “Se você se sentiu desconfortável apenas saiba que a minha mãe e meu padrasto, assim como minhas duas irmãs e meus quatro irmãos provavelmente tenham todos assistido também”.
if u feel uncomfortable just know that my mother and my step dad and my 2 sisters and my 4 brothers have all probably watched this too ahahakillmeehehe
— Maisie Williams (@Maisie_Williams) April 23, 2019
Em tempo, “Game of Thrones” liberou uma nova canção da Florence + the Machine, “Jenny of Oldstones”. Com o resultado da sanguinária batalha de Winterfell, o próximo episódio de “GoT” vai focar novamente na disputa pelo trono e Cersei Lannister (Lena Headey) deve voltar a ganhar espaço na trama.
LEIA TAMBÉM: achou o último episódio de GoT muito escuro? A “culpa” é sua