É o quê? Alguém calculou quantos bebês Sonic "matou" durante trailer

Calma, calma, eu te explico. Alguém calculou os danos que a queda de energia feita por Sonic no trailer de seu novo filme pode ter causado, e é bem triste.

Sonic
Foto: Reprodução/YouTube

Calma, eu te explico… mas sim, talvez Sonic seja um baita de um assassino.

Além das piadas e críticas ao trailer do live-action sobre o ouriço famoso nos games, que chegou nesta terça-feira (30), uma outra questão no mínimo bizarra foi levantada sobre o que acontece no filme.

Publicidade
Publicidade

Um usuário do Reddit (via Twitter) resolveu calcular as possíveis consequências do apagão causado por Sonic quando ele corre, mas de uma maneira bem específica. A pessoa chegou ao número exato de bebês que podem ter morrido (!) por conta da falta de energia elétrica.

Olha a explicação:

O pulso eletromagnético que Sonic soltou é poderoso o suficiente para apagar os eletrônicos de todo o Noroeste Pacífico.

De acordo com a GoNorthWest, a área tem uma população de 15 milhões de pessoas. O Bump Reveal estima que 3,978,497 bebês nascem todos os anos nos Estados Unidos.

Usando estatísticas do Bliss, é estimado que 1 em cada 7 bebês no Reino Unido precisam ficar na UTI Neonatal após o nascimento. Assumindo que essa estatística seja parecida nos Estados Unidos, isso significaria que 568,365 precisam deste tratamento a cada ano nos EUA.

Os Estados Unidos têm aproximadamente 327 milhões de pessoas vivendo lá, o que significa que o Noroeste Pacífico tem aproximadamente 4,5% da população americana, se traduzindo em 25,576 bebês precisando de tratamento neonatal na área anualmente.

Usando estatísticas do Bliss novamente, pode ser visto que a estadia média em uma clínica neonatal para um bebê é de uma semana. Considerando que há 52 semanas em um ano, isso significa que 1/52 desse número está nas clínicas em algum momento.

Isso se traduz em 491 bebês na área onde o Sonic imediatamente cortou energia e suporte de vida. Sonic é literalmente um assassino em série de bebês.

Desculpem.

Socorro?

Com Jim Carrey no papel do vilão Dr. Robotnik, o longa chega aos cinemas no dia 15 de Novembro.

Sair da versão mobile