Não era do Starbucks: diretor de arte "explica" café em Game Of Thrones

Hauke Richter garantiu que gafe do café em Game Of Thrones foi um erro, e não uma jogada de marketing, e defendeu equipe da série.

Café em Game Of Thrones

Os dois últimos episódios de Game Of Thrones foram comentados no mundo inteiro por motivos que não estavam exatamente relacionados à história da aclamada série.

Se na última semana o problema foi a escuridão na tela apontada por fãs do mundo inteiro que relataram não enxergarem direito o episódio, ontem (05) uma gafe das grandes rolou na produção milionária quando um copo de café foi esquecido no set e apareceu em uma das cenas.

Publicidade
Publicidade

Em declaração para a Variety, o diretor de arte Hauke Richter defendeu seu trabalho e o da sua equipe, dizendo que o erro está tomando grandes proporções só porque “nunca aconteceu com Game Of Thrones.”

Além disso, ele ainda falou com o TMZ e garantiu que foi um erro:

Nós normalmente somos muito cuidadosos para que isso não aconteça. A gravação foi muito dura e exaustiva, e é provável que após um processo bastante cansativo do episódio três, isso passou batido pela equipe que estava exausta.

Game of Thrones x Starbucks

A maior rede de cafés do planeta logo foi apontada como “dona” do café, e tanto as notícias quanto os memes davam conta de que o “intruso” em cena seria um copo do Starbucks. Teve gente que inclusive disse que era tudo jogada de marketing.

Richter não apenas garantiu que tudo não passou de um erro, como também falou que o café era de uma cafeteria local da cidade de Banbridge, Irlanda do Norte, onde o episódio foi gravado.

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones – tema do Rei da Noite é disponibilizado em streaming

Sair da versão mobile