Depois de ter passado pelo Brasil abrindo o show solo do Bring Me the Horizon e quebrando tudo no Lollapalooza, o Fever 333 seguiu com suas atividades e se apresentou de forma inusitada no festival Sonic Temple (em Columbus, Ohio nos EUA).
A banda fez uma performance acústica dentro do projeto Zippo Sessions e o formato diferente permitiu que o vocalista Jason Aalon Butler (ex-letlive.) pudesse se comunicar mais diretamente com a plateia. O cantor agradeceu aos fãs presentes por “fazerem isso ser confortável nesse formato e em qualquer outro”.
Além disso, o apresentador do evento disse antes do início do show que Randy Blythe (Lamb of God) estava encantado com o Fever 333 e Jason aproveitou para deixar uma mensagem positiva aos presentes.
Sabe o que é doido? (…) Você estar tocando em um festival depois de ninguém ligar pra você por tanto tempo, e aí Randy Blythe assiste ao seu set e te chama pra ver o Lamb of God do palco. Eu só quero que vocês saibam que tudo é possível.
A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Facebook da revista Revolver e você pode conferir tudo no player abaixo!
Entrevista com o Fever 333
A banda de post-hardcore é formada por membros conhecidos na cena: além de Butler, Stephen Harrison (ex-Chariot) e Aric Improta (Night Verses) completam o trio. O TMDQA! teve uma conversa exclusiva e bem interessante com os caras na última passagem deles pelo Brasil.
Confira todo esse papo clicando aqui!