Em mais um episódio da série Sentimos Saudades do RockGol… você se lembra da pistolada de Nasi por conta de um não-gol espetacular?
Há mais de 10 anos, quando a competição de futebol mais famosa da cena musical brasileira comia solta, tivemos um dos momentos mais totalmente excelentes da era de ouro da MTV Brasil.
Durante uma partida, o frontman do IRA!, que defendia o gol, acabou sofrendo uma baita injustiça — que não teria acontecido caso o árbitro de vídeo já existisse à época. Em um chute pra lá de bonito do adversário, a bola quaaaase entrou no gol, não fosse por uma rodopiada marota e alguns centímetros.
O juiz do jogo aprovou o gol que não aconteceu, levando os apresentadores Paulo Bonfá e Marco Bianchi ao delírio. Mas quem ficou mais “emocionado” mesmo foi Nasi.
O Wolverine Valadão arrancou a camisa e saiu puto do campo, mostrando o dedo do meio para as câmeras e tudo. O cara não queria muito papo com a repórter tentando o entrevistar, mas demonstrou todo seu descontentamento ao vivo.
Pouco depois, o goleiro se acalmou e voltou ao seu posto. Assista abaixo!
RockGol
Na última semana, relembramos também a treta sensacional entre Jimmy London (Matanza) e Di Ferrero (NX Zero), com direito a xingamentos como “florzinha” e “Motörhead”. Clique aqui para ver!