Ontem (09), a cantora britânica Lily Allen foi uma das atrações do Cultura Inglesa Festival, em São Paulo, ao lado de Duda Beat.
Como a gente te avisou por aqui, as apresentações seriam transmitidas ao vivo pelo Multishow, mas isso acabou não acontecendo com o show de Allen.
No Twitter, ela foi questionada por fãs há alguns minutos, e entre várias mensagens dizendo que não havia sido informada a respeito da transmissão e, por consequência, não liberado nada, ela fixou no topo de sua página um texto que diz o seguinte:
Eu peço desculpas por não ter acontecido a transmissão do show ontem à noite. Eu nem sabia que haveria uma transmissão até que alguém da gravadora pediu por credenciais de produção para o show, para auxiliar com a transmissão. Eu fiquei tipo, ‘que transmissão?’ e ouvi ‘é uma transmissão ao vivo do seu show de 90 minutos’
Alguém liberou os meus direitos de transmissão, pode até tê-los vendido até onde eu sei, sem a minha permissão ou conhecimento. Eu passei as últimas 24 horas tentando resolver, mas todo mundo está se fingindo de morto e transferindo responsabilidades.
Show da Lily Allen
Questionada para um fã sobre se ela teria liberado os direitos de transmissão caso tivesse sido avisada, ela disse que “sim, se concordasse com os termos”.
LEIA TAMBÉM: sem dinheiro e sem avião – Lily Allen narra saga para vir ao Brasil
Yes, if I had agreed the terms. https://t.co/kMuONl8Rmh
— Lily Allen (@lilyallen) June 10, 2019
Somebody signed off my broadcasting rights, may have sold them for all I know, rights they didn’t own in the first place, without my permission or knowledge. I spent the last 24 hours trying to get to the bottom of it, but everyone is playing dumb and passing the buck. https://t.co/qqgnWopVY3
— Lily Allen (@lilyallen) June 10, 2019