Música

Mark Hamill revela ter sido demitido de rede de fast-food por sua voz

Quando era um jovem jedi e trabalhava no restaurante Jack in the Box, Mark Hamill acabou sendo demitido por fazer vozes inusitadas enquanto atendia.

Mark Hamill (Star Wars)
Foto: Wikimedia Commons

Se hoje Mark Hamill é um ator mundialmente famoso e cheio de empregos na bagagem, no começo de sua trajetória a situação não era bem essa.

O astro de Star Wars revelou em entrevista no programa Late Late Show With James Corden que já foi demitido de uma loja da rede de fast-food Jack In The Box por conta de suas várias vozes diferentes. Além de ator, Hamill é um dublador consagrado na indústria do cinema e dos jogos.

Eu estava sempre tentando encontrar os aspectos teatrais [deste emprego]. Eu ficava na parte de trás o tempo todo, fazendo shakes e manejando a grelha, e eu sempre quis trabalhar na janela [do drive-thru]. A única chance que eu tive nisso — nunca me ocorreu não estar no personagem. Meu gerente não achou muito engraçado. Ele me disse para ir para casa e nunca mais voltar. Fui demitido. Demitido! Por entrar no personagem!

Publicidade
Publicidade

Já pensou? Mal sabiam eles!

Vale lembrar que, neste ano, Mark Hamill empresta sua voz ao boneco assassino Chucky no novo filme da franquia. Confira as imagens promocionais do longa, que estreia dia 21 de Junho, clicando aqui.

Ele também está confirmado no elenco do novo Star Wars, o último longa da trilogia atual — que também já ganhou trailer.

Sair da versão mobile