Jim Root não concorda muito com Corey Taylor sobre o novo disco do Slipknot.
Há alguns meses, o frontman declarou que We Are Not Your Kind se parece muito com Iowa, álbum de 2001 da banda. Agora, o guitarrista rebate a declaração, demonstrando inclusive não gostar muito das comparações.
Em conversa com a Kerrang! (via Loudwire), Root disse:
Não, eu nunca, em um milhão de anos, compararia qualquer coisa que fazemos a algo que já fizemos anteriormente. Eu não acredito nisso — eu acho que é ruim. Você poderia dizer: ‘Ah, nós vamos fazer o álbum mais pesado de todos os tempos’ ou ‘Nós vamos fazer um disco que soa como Iowa’. Mesmo se nos propuséssemos a fazer isso, nunca seria igual. Nós não somos mais essas pessoas, não somos mais essa banda. Aquilo era um lugar e uma hora, era uma imagem de quem éramos naquela época. Tentar recriar isso, eu acho que seria artificial, e nossos fãs iriam enxergar isso.
We Are Not Your Kind chega no dia 9 de Agosto, e é sucessor de .5: The Gray Chapter, lançando em 2014.
O Slipknot já lançou o single “Unsainted”, que veio junto de um clipe onde a banda apresenta suas novas máscaras. Confira clicando aqui.
Slipknot no Brasil
Nos últimos dias, os rumores de que o grupo trará o Knotfest, seu festival, ao Brasil só aumentaram. A organização do evento já afirmou que está negociando uma edição em São Paulo.
LEIA TAMBÉM: Corey Taylor se emociona com história de fã sobre nova máscara do Slipknot