Tom Morello se defende de críticas após ter arremessado celular de fã

Depois de mandar pelos ares o celular de um fã que tentou tirar uma selfie no palco, Tom Morello respondeu às críticas que recebeu no Twitter.

Tom Morello no Samsung Best of Blues 2018
Foto: Stephanie Hahne

A notícia de que Tom Morello arremessou o celular de um fã durante um show não foi bem recebida por muita gente. Agora, o guitarrista está defendendo seu lado.

Usando o Twitter, Morello tem rebatido uma série de críticas feitas por quem não achou a atitude muito legal. Muitos citam o músico alegando que ter jogado o celular do homem “não foi necessário”, enquanto outros questionam se ele chegou a avisar que não gostava de ver aparelhos no palco.

Em sua defesa, o ex-Rage Against the Machine disse que, sim, avisou que jogaria o celular de qualquer um que “o colocasse na minha cara”. Tom ainda completou: “isso não é um zoológico.”

Em outro tweet, o guitarrista ainda afirmou que o fã conseguiu seu celular de volta, já que alguém da plateia teria apanhado o aparelho no ar.

Respondendo um usuário que o chamou de “babaca”, Tom Morello disse:

Quando você convida pessoas para o SEU palco e CLARAMENTE AVISA que ‘se você colocar um celular na minha cara, EU VOU ARREMESSÁ-LO’ e, em seguida, seus incontroláveis desejos de tirar uma selfie superam seu senso de razão, então eles terão seus aparelhos arremessados.

Tom Morello e os Smartphones

Logo após o incidente, que te mostramos por aqui, Tom Morello já havia usado seu Twitter para declarar que não se arrependeu do que fez.

LEIA TAMBÉM: Cover chileno de Rage Against the Machine impressiona pela similaridade