
Essa história envolvendo o Slayer é sensacional.
Em 2018 um fã da banda chamado Chris LaRocque foi expulso de um show em Toronto, no Canadá, e tentou nadar (!!!) de volta até o lugar da apresentação.
Quem mostrou o caso ao mundo foi Scott Ian, guitarrista do Anthrax, que publicou uma sequência de fotos na sua conta oficial do Instagram mostrando a aventura do cara que tentou voltar ao local do show pela água e acabou sendo detido pela segurança.
https://www.instagram.com/p/BjaSliMHUZV/?utm_source=ig_embed
Budweiser Stage
A apresentação fazia parte do Budweiser Stage e além de Slayer e Anthrax ainda contava com Lamb Of God e Behemoth (que aliás, está com sorte para situações bizarras em seus shows, hein?), e não se sabe ao certo por que Chris teria sido expulso do local antes do Slayer começar.
Também não se sabe por que a segurança não deixou que ele entrasse novamente mesmo quando o guitarrista Gary Holt pediu para que isso acontecesse, mas o que se sabe é que a marca de cerveja resolveu homenagear o fã ilustre e o colocou na lata de seu produto.
Uma publicação do próprio no Facebook mostra a lata de cerveja que celebra os 25 anos de existência do local e além de contar com desenhos de músicos e artistas, também teve o próprio, com sua cara de desolação, no meio da água:
Então, parece que eu fui parar no rótulo de uma lata de cerveja.
Será que eu ganho cervejas grátis com isso?
Slayer
Vale lembrar que hoje mesmo o Slayer anunciou os últimos shows da sua turnê de despedida com atrações como Primus, Ministry e Phil Anselmo tocando músicas do Pantera.