La Casa de Papel tem quarta parte confirmada pela Netflix

Parte quatro da série La Casa de Papel tem produção confirmada pela Netflix em vídeo com cenas da terceira temporada. Assista!

La Casa de Papel, Parte Quatro

Fãs de La Casa de Papel, podem ficar tranquilos: teremos a quarta temporada.

A informação foi confirmada pela Netflix em seus perfis oficiais nas redes sociais, onde a plataforma de streaming publicou um vídeo com cenas dos episódios da terceira parte, e brincou, dizendo, “O que vocês me pedem que eu não dou?”

A parte quatro da aclamada série espanhola era mais do que esperada, já que a anterior, que estreou esse mês no streaming, terminou sem realmente deixar clara uma conclusão:

O que vocês me pedem que eu não dou? Nem vem responder com desaforo que eu tenho Nairobi como professora. Que empieze la parte cuatro. #LCDP4

La Casa de Papel

https://www.instagram.com/p/B0ep2B1lihe/?utm_source=ig_embed

A série foi lançada pelo canal de televisão espanhol Antena 3 em 2017 e logo chamou a atenção da Netflix, que não apenas a levou para seu catálogo como também entrou no meio da produção dos novos episódios.

Se nas duas primeiras partes La Casa de Papel mostra um assalto à Casa da Moeda da Espanha que é liderado pelo Professor (Álvaro Morte), na terceira os seus parceiros no crime são reagrupados para resgatar um dos integrantes do bando, e para isso eles planejam um assalto ao Banco Central da Espanha.

Nos episódios da temporada mais recente, a atuação de Alba Flores, que interpreta Nairóbi, tem sido destacada como a mais interessante.

LEIA TAMBÉM: Netflix fecha grande acordo com Álex Pina, criador de La Casa de Papel

Como a história está pedindo por uma conclusão e deve seguir o caminho da continuação do último episódio, é esperado que o elenco todo volte para os novos episódios do seriado, mas o problema OLHA O SPOILER!!!!!!!!!!!!! é que Nairóbi terminou os últimos minutos de La Casa de Papel em uma situação delicada, então os fãs estão se perguntando se ela voltaria e como seria seu retorno.

A parte importante é que, com esse comunicado de hoje, sabemos que teremos a resposta em breve.