Música

Post Malone descobre sobre tiroteios nos EUA através de paparazzo

Após chegar de viagem nos Estados Unidos, Post Malone ficou sabendo sobre os tiroteios que ocorreram no país em frente às câmeras de um paparazzo.

Post Malone
Reprodução/TMZ

Post Malone teve uma reação bastante genuína ao descobrir sobre os últimos tiroteios ocorridos nos Estados Unidos.

O rapper estava chegando do Japão quando, abordado por um paparazzo do TMZ, foi informado sobre os ataques. Malone pareceu confuso por alguns momentos e, depois de se atrapalhar um pouco com as palavras, falou sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade

Post disse:

Eu sei que o Texas é muito forte, e eu sei que tem muita maldade rodando o mundo. […] O que podemos fazer é estar aqui um pelos outros… e continuarmos fortes, estarmos aqui por todos, e continuar chutando bundas.

O músico ainda citou saúde mental como parte do problema:

É um problema muito louco. Eu acho que saúde mental é uma grande parte disso, e precisamos realmente observar bem como isso está funcionando.

Tiroteios nos EUA

Em um intervalo de pouco mais de uma semana, três ataques terroristas realizados por cidadãos americanos aterrorizaram o país.

Como te contamos por aqui, no final de Julho um festival foi atacado e três pessoas foram mortas a tiros. Menos de uma semana depois, um shopping em El Paso, no Texas, também sofreu um ataque com 20 mortos — Mark Hoppus, do blink-182, contou sobre como a banda quase esteve no local.

O mais recente aconteceu neste domingo (04), com 9 mortos, em Dayton, Ohio.

LEIA TAMBÉM: Rihanna detona Trump após tiroteios: “você escreveu ‘terrorismo’ errado”

Sair da versão mobile