Música

The Struts agita a manhã com show explosivo na TV americana; assista

Os talentosos rapazes do The Struts tocaram no Good Morning America e animaram o público em plena manhã com suas canções vigorosas e seu carisma. Assista!

The Struts no Good Morning America
Foto: Wes Orshoski

A carismática banda inglesa The Struts segue surpreendendo o público com a energia de suas apresentações, que são uma verdadeira aula de rock’n’roll e um resgate muito bem feito das origens do gênero que, por vezes, foi dado como morto.

Recentemente, o quarteto formado por Adam Slack (guitarra), Jed Elliott (baixo), Gethin Davies (bateria) e liderado pelo inquieto vocalista Luke Spiller participou da série de shows ao vivo do Good Morning America, com transmissão feita pela televisão norte-americana.

Em plena manhã, a banda agitou os fãs presentes no famoso Central Park, em Nova York, com suas canções cheias de riffs, vigor e excelente desempenho.

No dia 12 de Julho, foram exibidas três faixas  na TV: a animada “Body Talks”, a fabulosa “Could Have Been Me” e a versão da banda para “Dancing In The Street” (de Marvin Gaye, gravada também por nomes como David Bowie e Mick Jagger, Martha and the Vandellas e Van Halen).

Sem deixar o público parado por nem mesmo um segundo, o grupo também tocou durante os intervalos comerciais “Kiss This” e “Primadonna Like Me”, cujos vídeos foram agora disponibilizados apenas na internet.

Confira abaixo todo o talento do The Struts!

“Body Talks”

 

“Could Have Been Me”

 

“Dancing In The Street”

 

“Kiss This”

 

“Primadonna Like Me”

 

The Struts manda ver nas TMDQA! Sessions

Durante sua vinda ao país em Abril deste ano, para um show histórico no Lollapalooza Brasil, os ingleses foram nossos convidados para estrearem os novos episódios das TMDQA! Sessions.

Gravada no Family Mob estúdio, a apresentação contou ainda com participação de Karen Dió, vocalista de uma das bandas brasileiras mais incríveis da atualidade, Violet Soda.

Assista como foram as performances exclusivas de “Body Talks” e “Could Have Been Me”!