Estudo afirma que Ozzy Osbourne é um mutante e revela sua "kriptonita"

Um grupo de pesquisadores acaba de divulgar que Ozzy Osbourne só sobreviveu tanta coisa porque é um... mutante. Entenda melhor essa loucura por aqui.

Ozzy Osbourne
Foto via Shutterstock

Sempre se perguntou como, oh céus, será possível que Ozzy Osbourne ainda esteja vivo depois de passar por tanta coisa? Agora temos a resposta e ela é absurda.

Um grupo de cientistas da Knome Inc., lá em 2010, recolheu material genético do Príncipe das Trevas para estudar seu DNA. O projeto dos caras resultou no livro Pleased to Meet Me: Genes, Germs and the Curious Forces That Make Us Who We Are (em português, Prazer em me conhecer: Genes, Germes e as Forças Curiosas Que Nos Tornam o que Somos), lançado recentemente.

Publicidade
Publicidade

De acordo com o pesquisador Bill Sullivan (via Loudwire), Ozzy é nada menos que um… mutante. Sim, o DNA do músico conta com uma mutação “nunca antes vista” que permitiu o alto consumo de álcool e drogas sem matá-lo. Dá pra acreditar?

Em uma entrevista de 2010, quando o estudo começou a ser conduzido, Osbourne disse:

Eu estava curioso… tendo em vista os litros de bebida que eu tomei ao longo dos anos — para não mencionar toda a cocaína, morfina, pílulas para dormir, xarope para tosse, LSD, Rohypnol… cite qualquer um — realmente não há nenhuma razão médica plausível pela qual eu ainda deveria estar vivo. Talvez meu DNA possa dizer o porquê.

Já sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, ainda tirou um sarro:

Eu sempre disse que no fim dos tempos, estarão vivos apenas as baratas, Ozzy e Keith Richards. Ele vai sobreviver além de todos nós. Isso me fascina — como o corpo dele pode suportar tanto.

O homem, entretanto, não é imortal. Ainda de acordo com o estudo, o metabolismo de Ozzy Osbourne não se dá muito bem com café. Sim, a kriptonita de Ozzy é o café. Quem diria!

Sair da versão mobile