O Them Crooked Vultures é um dos supergrupos mais celebrados pelos fãs de música, e também um dos quais sentimos mais saudades. Agora, Dave Grohl decidiu brincar um pouco com nossos corações.
Em uma nova entrevista com o The Guardian (via Consequence of Sound), o baterista do supergrupo que ainda conta com Josh Homme (Queens of the Stone Age) e John Paul Jones (Led Zeppelin), afirmou que sempre há algo acontecendo no projeto.
O TCV surgiu em 2009 com seu primeiro e único disco de estúdio, homônimo, e se despediu em 2010, após a turnê de divulgação do trabalho.
Na conversa, Grohl disse:
Tecnicamente, ainda somos uma banda. Nós ensaiamos uma vez a cada década, e estamos entrando em mais uma década, não estamos? Não tenho nenhuma novidade oficial, mas há sempre algo no forno.
Será que ainda é possível?
Amizades e tietagens
Ainda na entrevista, Dave Grohl falou sobre sua relação com seus colegas de Them Crooked Vultures.
Ao citar Homme, ele o chamou se “um de meus melhores amigos”, completando: “Somos como irmãos. Nós passeamos e comemos waffles juntos. Andamos de moto juntos. Não há ninguém com quem eu prefira tocar bateria senão ele. Ele é o cara.”
Já para falar do lendário John Paul Jones, Grohl declarou:
Há momentos quando você está relaxado sentado em um sofá e nem pensa na sua época com o Led Zeppelin. Daí vocês começam a tocar e você imediatamente se lembra que é um iniciante na música se comparada com esse homem.
Foo Fighters no Brasil
Já que o TCV não dá as caras, Dave continua firme e forte com seu Foo Fighters. A banda toca por aqui no dia 28 de Setembro, como atração do Rock in Rio. Todos os ingressos estão esgotados.
LEIA TAMBÉM: Dave Grohl leva cadeirante ao palco durante show do Foo Fighters; vídeo