Decisões, sofrimento e autoestima são temáticas abordadas por Vírus, Celo Dut e Young Piva no single “Antes Eu Corria Atrás”.
Lançado pelo 999, selo de Baco Exu do Blues, o trabalho apresenta os rappers baianos com um clipe dirigido por David Campbell e faixa dirigida pelo próprio Baco.
Celo Dut explica que a intenção deles é chegar para causar o inesperado. “Queremos causar impacto com a poesia lírica e a sinceridade nos versos de um ser apaixonado”, conta.
O rapper também ressalta que essa atitude de apresentar o trabalho deles para o restante do país é muito incetivador. “É de toda importância estar com um selo de Salvador que alcançou dimensão gigantesca. É aquela história de passar a trabalhar com profissionais que são seus ídolos”, completa.
A junção dos três rappers não foi feita à toa. Baco esclarece que cada um deles tem uma personalidade única e complementar para as características que existem no selo. “Vírus é a desconstrução, Celo os ancestrais e Shan é a raiva. A 999 é um facilitador pra jovens artistas negros se encontrarem”, finaliza.