Já se passaram alguns meses desde o anúncio oficial de que Robert Pattinson será o novo Batman dos cinemas. Agora, pela primeira vez, o ator falou sobre o assunto em entrevista.
Conversando com a Variety (via NME), Pattinson comentou as “direções” que Matt Reeves, diretor do longa, está tomando com o herói.
Leia:
Eu realmente gosto do Matt Reeves e da sua organização para o filme. É uma direção interessante. É algo dos quadrinhos que ainda não foi explorado. É uma baita responsabilidade.
São muito interessantes as diferentes direções que você pode seguir e o jeito que, de certa forma, um personagem bastante específico tem muita margem para mudanças. Quando você olha para os diferentes tons dos filmes e programas de TV, dá para fazer bastante com isso.
Ainda na conversa, Robert falou sobre a experiência de colocar o uniforme do Batman pela primeira vez.
Foi muito surpreendente. A roupa é algo incrivelmente difícil de entrar, então o ritual de entrar nela é bastante humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar dentro daquilo. Depois que você começa, é tipo ‘Sim, me sinto forte, me sinto durão’, mesmo que eu tivesse que ter alguém apertando minhas nádegas para entrar na roupa.
“Fiquei furioso pra car*lho”
Robert Pattinson comentou ainda a sua reação ao vazamento de sua confirmação no papel, que aconteceu semanas antes da notícia oficial.
Quando isso tudo vazou, eu fiquei furioso pra car*lho. Todo mundo ficou muito chateado. Todo mundo estava em pânico na minha equipe. Eu meio que pensei que tinha estragado a coisa toda.
Parece que deu certo no fim, né?
The Batman chega aos cinemas apenas em 2021.