A Rússia é certamente um lugar peculiar, mas pelo visto eles curtem umas brasilidades por lá.
Em 1996, o grupo brasileiro Carrapicho gravou a música “Tic, Tic Tac” e estourou no mundo inteiro. Conhecido por aqui como aquela música do “bate forte o tambor”, a canção dominou as paradas de vários países europeus — e chamou a atenção do cantor Murat Nasyrov, um russo de etnia uigur.
Uma jovem estrela pop do país nessa época, Murat ficou encantado com a música brasileira. Então, decidiu fazer sua própria versão, com um novo texto totalmente em russo para o hit do verão.
eu estou confusa porém obcecada em absolutamente tudo que está acontecendo nessa versão russa de Tic Tic Tac https://t.co/PZo48QZCZi
— Sarah (@sarahsucupiraf) September 23, 2019
O resultado é uma das coisas mais bizarras que já rolaram por aqui. E nem é tanto pela música, que não é tão ruim assim. O problema foi o clipe de “Malchik hochet v Tambov”, nome da versão de Murat para a canção.
No vídeo, dois atores vestidos de Tio Chico e a Mortícia, da Família Addams, se juntam ao vocalista e se divertem com um grupo de dançarinas com roupas tropicais. Como se não bastasse isso, o Tio Chico ainda toca xilofone e dá uns gritos aleatórios.
Não faz nenhum sentido pra você? Pra gente também não, mas é difícil parar de ver esta bizarrice. Obrigado, Rússia!
LEIA TAMBÉM: O dia em que a internet acreditou que Putin e Maduro fizeram um som em 1987