Já com três participações no Rock in Rio em seu currículo, os Titãs são figurinha carimbada no evento.
Apostando em um repertório recheado de clássicos, a banda não fez nada muito diferente das outras participações no festival. Mas isso não foi um problema para o público presente, que se empolgou com as históricas canções em pleno 2019.
Isso é ainda mais verdade dado o fato de que algumas dessas faixas ainda se mantém muito presentes no cotidiano, como o hit “Epitáfio” e a sempre relevante “Polícia”. Ambas receberam ótimas respostas da plateia e foram os pontos altos do show.
Covers e participações
A performance ainda teve três participações especiais ao melhor estilo do palco Sunset. Érika Martins (Penélope, Autoramas), Ana Cañas e Edi Rock (Racionais MC’s) entraram em momentos diferentes e deram tons diferentes a grandes hits como “Flores” e “Sonífera Ilha”.
Mas só durante “Bichos Escrotos” vimos os convidados como protagonistas, com Edi Rock proferindo versos de “Mágico de Oz”, dos Racionais MC’s. Porém, a falta de profundidade nas participações segue sendo um problema.
A banda ainda prestou homenagens a três contemporâneos de sua carreira com covers. Além do quase-hino do Rock in Rio “Pro Dia Nascer Feliz”, do Barão Vermelho, foram tocadas versões de Raul Seixas e Rita Lee, cujo filho Beto faz parte da banda de apoio dos caras desde 2016.
De toda forma, os Titãs encerraram o lineup nacional de mais um dia do Rock in Rio com um show sólido e seguro.
Setlist – Titãs e convidados no Rock in Rio 2019
- Homem Primata
- Flores (com Érika Martins)
- Lugar Nenhum (com Érika Martins)
- Go Back
- Pro Dia Nascer Feliz (Barão Vermelho cover)
- Aluga-se (Raul Seixas cover)
- Ôrra Meu (Rita Lee cover)
- Comida (com Ana Cañas)
- Sonífera Ilha (com Ana Cañas)
- Cabeça Dinossauro
- Epitáfio
- O Pulso
- Diversão (com Edi Rock)
- Bichos Escrotos (com Edi Rock, Ana Canãs e Érika Martins)
- Polícia