Lançamentos

Plutão Já Foi Planeta leva "folk tropical" ao Rock In Rio com Mahmundi

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta fez bonito no Palco Sunset do Rock In Rio ao lado de Mahmundi e com cover de clássico de Alceu Valença.

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi no Rock In Rio
Foto: Rock In Rio / Divulgação

Começando os trabalhos do terceiro dia de Rock in Rio, neste domingo (29), a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta se jogou no Palco Sunset com maestria.

Durante o repertório, a banda, que contou com a presença de Carol Navarro (Supercombo) no baixo, tocou hits de seus dois discos, Daqui Pra Lá (2014) e A Última Palavra Feche a Porta (2017).

(Fotos: Rock In Rio / Divulgação)

Ao iniciar com “O Ficar e ir da gente” e “Pra gente ser feliz”, já levou o público fazer o coro e entoar toda a letra. Na sequência, a nova “Lua em Rita Lee” foi bem recebida pela galera, canção que fora produzida pela cantora Mahmundi, que também deu o ar de sua graça. Junto com a banda, a artista a sua tríade de hits, “Hit”, “Calor do amor” e “Qual é a sua”.

Plutão Já Foi Planeta e Mahmundi no Rock In Rio

Plutão Já Foi Planeta no Rock In Rio
Foto: Rock In Rio / Divulgação

O ponto alto foi a versão de “Anunciação”, clássico do cantor pernambucano Alceu Valença. A partir daí, a banda do Rio Grande do Norte cativou até os que não a conheciam.

Para fechar, “Mesa 16”, “Viagem Perdida” e “Alto Mar” foram o repertório perfeito pra todo mundo pra dançar e já deixou um vibe tropical para o frio carioca nessa tarde de domingo. O show encerrou com mensagens no telão sobre os casos de assassinatos por bala perdida no Rio de Janeiro e a frase emblemática #AgathaPresente.

Público no show do Plutão Já Foi Planeta no Rock In Rio
Foto: Rock In Rio / Divulgação