Mark Hoppus, baixista e vocalista do blink-182, parece estar vivendo um momento de bastante reflexão na vida.
Depois de ter feito um relato emocionante sobre o poder da música, ele usou novamente seu Instagram para fazer um belo texto homenageando sua mãe. Segundo a postagem, ela venceu o câncer pela segunda vez e foi comemorar no show do blink!
Kerry Wernz tem até um perfil no Twitter – dedicado a promover o filho. Por isso, certamente ela deve ter ficado mais uma vez muito orgulhosa na apresentação da banda de Mark no último sábado (28), em San Diego, na Califórnia.
Confira a legenda da postagem traduzida:
Essa é a minha mãe. Ela acaba de vencer o câncer pela segunda vez. Depois de meses de quimioterapia o seu médico a liberou para sair em público e o primeiro passeio dela foi para o nosso show no Petco Park ontem à noite. Essa senhora é uma fodona. Eu te amo, mãe.
Apoio de Tom DeLonge
A postagem viu comentários de apoio de diversos famosos, como Alex Gaskarth, do All Time Low, que é companheiro de Mark no projeto Simple Creatures.
Mas o que chamou atenção mesmo foi um comentário lindo de Tom DeLonge, seu ex-companheiro de banda. Atualmente em turnê com o Angels & Airwaves, Tom disse:
Eu espero que ela esteja bem, Mark. Por favor diga a ela que eu a amo e estou grato que ela esteja vencendo isso!
Confira a postagem original logo abaixo.
Novo disco do blink-182
O blink-182 disponibilizou seu novo álbum NINE há pouco tempo. É o primeiro disco da banda desde California, de 2016, e o segundo com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge.
LEIA TAMBÉM: Mark Hoppus também sente falta do blink-182 “antigo” – mas não o que você imagina
https://www.instagram.com/p/B3AQ-Q_BsDw/