O novo vídeo de campanha de Donald Trump é bastante semelhante com “Take on Me”, clássico do a-ha… e a banda já percebeu isso.
Em entrevista à Rolling Stone, o tecladista Magne Furuholmen se mostrou bastante infeliz com o caso, e mandou um: “até mesmo os porcos cegos podem encontrar trufas”. Ele continua:
Você escreve uma música enquanto é jovem e não a escreve para um grupo específico de pessoas, de um jeito ou de outro; você escreve para todos. Mas então coisas assim acontecem.
Você tem que ter cuidado ao decidir quem tem permissão para fazer algo com o que você divulga no mundo… Nós fazemos nossa música para todos. Não tínhamos a intenção de tornar nossa música parte de uma campanha divisória e, apesar de tudo, teria preferido que não fosse assim.
Nascemos na Noruega, mas temos amigos em todo o mundo e estamos preocupados com o que está acontecendo. Em muitos aspectos, nosso coração dói pela América, a qual acreditávamos que ia crescer. Mas quando você é arrastado para coisas assim, precisa se deitar e rir.
Furuholmen lançou no mês passado uma canção chamada “This is Now America” que, segundo ele, é uma resposta direta ao governo Trump.
Confira o vídeo da campanha clicando aqui e assista ao clássico “Take on Me” abaixo.