A segunda atração do Palco Sunset no Rock in Rio foi o aclamado Projota, rapper que tem feito cada vez mais barulho no Brasil.
Em seu show nesse sábado (05), o cara não poupou esforços para agradar todos os tipos de público no festival. Isso porque, além de suas canções e algumas participações especiais, Projota também resolveu misturar ritmos e homenagear outros grandes nomes da música.
O rapper começou a apresentação com as canções “Celta Vermelho”, “Foco, Força e Fé” e “Sr. Presidente” — essa última seguida por um coro contra Bolsonaro –, todas cantadas a plenos pulmões pelos fãs do músico. Ele, a todo momento, agradecia sua plateia e refletia sobre a oportunidade de estar em um palco do Rock in Rio. Todos os seus discursos foram celebrados pelos fãs.
A primeira participação foi de Vitão, recebido aos gritos pelo público, para cantar o hit “Sei Lá”. Pouco depois foi a vez de Giulia Be com “Cobertor”, e a cantora também falou sobre ter sonhado com aquele momento.
Projota fez uma cover de “Só os Loucos Sabem”, do Charlie Brown Jr., relembrando os músicos falecidos Chorão e Champignon, celebrando ainda a mistura de estilos que o Rock in Rio promove todos os anos. Também teve espaço para citações aos Racionais, Sabotagem e outros nomes.
Um dos momentos mais diferentes, entretanto, foi quando o rapper fez um improviso em cima do instrumental de “Back in Black”, do AC/DC — e deu super certo!
Confira o setlist abaixo.
Setlist Projota
- Celta Vermelho
- Foco, Força e Fé
- Sr. Presidente
- Linda
- Sei Lá (com Vitão)
- O Homem Que Não Tinha Nada
- Só Os Loucos Sabem (Charlie Brown Jr. cover)
- Cobertor (com Giulia Be)
- Oh! Meu Deus
- Ela Só Quer Paz
- Elas Gostam Assim
- Mulher
- A Rezadeira
- Muleque de Vila