Vocalista do The Darkness diz que Greta Van Fleet pode ser novo Led Zeppelin mas "precisa de músicas melhores"

Justin Hawkins, frontman do The Darkness, elogiou o Greta Van Fleet mas afirmou que a banda precisa de músicas melhores caso queira se consolidar.

Greta Van Fleet
Foto: Divulgação

Justin Hawkins, frontman do The Darkness, tem uma opinião forte sobre o Greta Van Fleet… ainda que goste da jovem banda.

Em entrevista para a revista Classic Rock (via CoS), o vocalista falou um pouco sobre o grupo e revelou gostar dos garotos. Seu principal elogio foi para a voz de Josh Kiszka, líder da banda.

Publicidade
Publicidade

Leia:

O timbre da voz de Josh Kiszka é tão semelhante ao de Robert Plant que não tem como não ficar empolgado ao ouvi-lo cantar. Há muito potencial para que eles sejam tão incríveis quanto o Led Zeppelin, mas eles precisam de músicas melhores. Quando algo assim surge e todo mundo fica animado, isso mostra o pouco que temos para oferecer enquanto gênero musical. Não falo isso para desprezá-los, porque acho que eles têm o potencial de serem incríveis.

Ele ainda continua:

Eles ainda podem ser a próxima fase do que o Led Zeppelin estava fazendo. Não há nada de errado em inserir roupas e coreografias no rock clássico, mas é preciso começar a partir daí.

Nos últimos meses, o The Darkness lançou o single “Rock And Roll Deserves to Die”, que ganhou um clipe hilário. A faixa faz parte de Easter Is Cancelled, novo disco da banda.

Greta Van Fleet

A banda também está trabalhando em um disco novo, que havia sido prometido para este ano. Ainda não há confirmação ou mais detalhes sobre o trabalho.

Sair da versão mobile