Kanye West não está muito afim de lançar seu novo disco, mas o culto dominical que vem fazendo há alguns meses continua firme.
O rapper estreou sua apresentação religiosa na Jamaica na última sexta-feira (18), levando um coral de 120 pessoas ao Emancipation Park. O culto teve duas horas de duração e atraiu uma multidão curiosa para assistir.
Em um vídeo publicado pelo TMZ — veja aqui –, é possível ver um trecho da apresentação. Já em um clipe divulgado no Twitter, um homem assistindo ao culto é visto chorando de emoção.
Por outro lado, tem muita gente falando sobre como o rapper se aproveita da situação para vender itens caríssimos como blusas e bonés, e dessa vez o faz usando símbolos do país, como a bandeira oficial e o brasão da Jamaica.
Sendo assim, vieram questionamentos sobre como ele deveria pagar royalties ao governo mas, pelo menos em teoria, não o fez.
So do we get paid royalties for all this Jamaica-themed merchandise bearing government logos and what not? Or don’t ask that either? https://t.co/MoDX7Njpf2
— Deika Morrison (@deikamorrison) October 19, 2019
Kanye West
This young man is overcome with emotions at Kanye West’s ‘Sunday Service’ happening now at Emancipation Park. #StarSundayService #SundayServiceJa pic.twitter.com/ov8ADawrhv
— Jamaica Star (@jamaicastar) October 19, 2019