“Caneta azuuuuul, azul canetaaaa…”
Um hit com esses benditos dizeres se tornou viral nos últimos dias e se você não leu cantando, certamente está imune a tudo o que rola na internet.
Pra quem não sabe, um vídeo do cara cantando a música “Caneta Azul” foi divulgado há 10 dias no YouTube e alcançou até agora quase 5 milhões de visualizações e mais de 114 mil seguidores em seu Instagram pessoal. Com composição do próprio cantor, o maranhense Manoel Gomes, a canção narra a saga de um aluno que perdeu a famigerada caneta azul e quer encontrá-la de novo.
Confira o vídeo original abaixo:
Continua após o player
Sabe-se lá qual foi o buzz pra isso ter sido viral tão rápido, mas a galera não deixa passar nada, né? Desde então, o hit virou um dos assuntos mais comentados pelas redes sociais, perpassando por famosos cantando a canção até parente encaminhando versões alternativas pelo WhatsApp.
Pois é, a galera da internet e da TV comprou a ideia e vai falar disso até saturar. O mais surpreendente é que chegou nas mãos do Alok, conhecido pelas releituras ousadas de grandes clássicos, e fez um remix divertidíssimo.
Outra que também não deixou passar foi Marília Mendonça. Junto com as gêmeas Maiara e Maraisa, o backstage do shows das cantoras sertanejas viraram o próprio meme.
Registro de Cartório
Entusiasta do seu próprio trabalho, Manoel aproveitou o auge e foi ao cartório da cidade onde mora no Maranhão, Balsas, na tarde de ontem (28), para registrar os direitos autorais desse hino.
De acordo com o site O Povo, ele foi junto de seu advogado e também registrou outra composição com sua autoria, que não ainda chegou aos braços de toda a internet, chamada “Vou Deixar de Ser Besta”. Realmente, besta ele não é.
E ainda não foi confirmada a informação se ele assinou esses processos com caneta azul, mas vamos torcer para que ele tenha a encontrado!