Eita que o clima de nostalgia tá batendo pesado aqui e agora podemos ter uma reunião do Rage Against The Machine.
Ontem a Internet foi à loucura com a notícia de que a banda My Chemical Romance fará seu primeiro show em 7 anos, e agora há muito burburinho em torno de um possível retorno da banda de Zack De La Rocha, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk.
ATUALIZAÇÃO: Diversas fontes ligadas à banda confirmaram que os shows são verdadeiros e novas datas ainda devem ser anunciadas. Leia tudo aqui.
Isso porque, primeiro, uma conta no Instagram com a arroba “rageagainstthemachine” publicou uma foto dos protestos recentes no Chile e, no texto, basicamente entregou o que seriam cinco datas de shows entre Março e Abril de 2020 nos Estados Unidos.
Entre elas estão as duas datas do festival Coachella 2020, em Indio, na Califórnia, e só não dá pra dizer que é oficial porque o perfil na rede social não é verificado pela plataforma.
Há um indicativo, porém, que é o fato da cantora e atriz Juliette Lewis ter curtido a imagem com sua conta oficial, e ela é namorada do baterista Brad Wilk.
Vale lembrar que em 2007 a banda retomou as atividades justamente no palco do Coachella após ter anunciado seu fim em 2000.
Reunião do Rage Against The Machine
E depois do My Chemical Romance, quem volta à ativa é o Rage Against the Machine. E com show no Coachella, segundo o fã-clube da banda.
— José Norberto Flesch (@jnflesch) November 1, 2019
Há alguns fã-clubes da banda também falando a respeito da reunião, como disse o jornalista brasileiro José Norberto Flesch, e o clima é de expectativa para saber o que está efetivamente acontecendo e se essa publicação é verdadeira ou se é uma enganação (e de repente até Juliette Lewis resolveu entrar na brincadeira).
Enquanto não sabemos, ficamos com a performance explosiva da banda por aqui no festival SWU de 2010, em Itu.
LEIA TAMBÉM: Relembre o surreal último show do Rage Against The Machine