Rap

"Vadia": Eminem teria defendido agressão de Chris Brown contra Rihanna

Um trecho de uma suposta canção gravada por Eminem em 2009 mostra o rapper defendendo Chris Brown no caso da agressão contra Rihanna.

Eminem, Rihanna e Chris Brown
Fotos via Wikimedia Commons

Eminem está sendo alvo de uma grande polêmica por conta de um áudio vazado nesta semana.

Em uma faixa que teria sido gravada em 2009 com B.o.B., o rapper fala sobre o caso da agressão de Chris Brown contra Rihanna naquele mesmo ano. Na música, a suposta participação do músico diz:

Of course I side with Chris Brown. I’d beat a b**ch down too if she gave my dick an itch now. (‘É claro que eu estou ao lado do Chris Brown. Eu também socaria uma vadia se ela deixasse meu pau com coceira’)

O trecho fazia parte de “Things Get Worse”, música que acabou não sendo incluída no disco Relapse, de 2009. De acordo com o site RAP+, a faixa acabou sendo lançada por B.o.B. na mixtape EPIC (Every Play is Crucial), já sem a frase que cita Chris Brown.

Até o momento desta publicação, o rapper não se pronunciou sobre o vazamento do que seria sua participação. Também não há confirmações oficiais dessa gravação.

Eminem e Rihanna

Vale lembrar que, nos anos seguintes, Eminem colaborou com Rihanna nas músicas “Love The Way You Lie”, “Love The Way You Lie Part II” e “Monster”.