Josh Homme colocou Dave Grohl como alvo para os fãs do Them Crooked Vultures que querem um retorno do supergrupo.
Depois de o líder do Foo Fighters afirmar que “sempre há algo acontecendo” para a banda, o frontman do Queens of the Stone Age também se mostrou otimista quanto à gravação de um novo disco.
Em nova entrevista com a Rolling Stone (via Loudwire), porém, Homme jogou a bucha para Grohl, afirmando que a reunião é “parte do trabalho dele”. Leia:
O mais irônico é que todos nós queremos fazer outro disco dos Vultures e acho que todo mundo tem um certo papel para desempenhar [na banda]. Com toda a honestidade, sinto que isso faz parte do papel do Dave — desde que ele nos uniu pela primeira vez dizendo: ‘Ei, vocês querem tentar isso?’ Eu sinto que isso faz parte da descrição do trabalho dele no Vultures. Acho que tenho várias coisas que devo fazer, mas essa não é uma delas. Estou sempre pronto para voltar a estar na banda. Eu não corro atrás, você sabe.
Penso que, no final das contas, essas coisas acontecem quando deveriam, e não tenho muita experiência em forçar as coisas a acontecerem assim. Quando você faz música, as pessoas se reúnem porque querem e não por uma sensação de necessidade ou desespero. Eu acho que esse é o melhor motivo para nos reunirmos.
Them Crooked Vultures
O único disco do Them Crooked Vultures, homônimo, foi lançado em 2009, e a banda fez shows apenas até 2010.
Sentimos saudades!
LEIA TAMBÉM: 13 reuniões de bandas que ainda queremos que aconteçam