É isso mesmo que você leu no título. Fontes indicam que Donald Trump estaria negociando um reality show na Casa Branca — e não é qualquer um.
O atual presidente americano estaria conversando com Mark Burnett, criador da versão americana de O Aprendiz. Este foi o programa que Trump apresentou por 11 anos na TV e o levou ao estrelato.
Burnett, quando soube de sua candidatura à presidência, teria se afastado do político citando seu “senso de ódio, divisão e misoginia”. Parece que a história mudou, hein?
Uma fonte do Daily Beast (via CoS) diz:
Houve várias discussões entre Burnett e Trump sobre ‘O Aprendiz: Casa Branca’. É algo que Burnett pensa ser uma mina de ouro e o Trump parece muito à vontade para fazê-lo.
A nova temporada aconteceria após o fim do mandato de Donald Trump — que pode ser em 2020 ou, caso ele se reeleja, apenas em 2024. Nenhuma das partes confirmou a possibilidade até o momento.
Crítica a Obama
O mesmo Trump que estaria negociando o reality show é também o que pediu uma investigação em cima do contrato da Netflix com Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.
Segundo o político, Obama teria feito o acordo enquanto ainda estava no mandato. Hum…