O Natal já chegou para o comércio mundial, como é possível notar quando andamos por shoppings, grandes avenidas e lojas no geral. Uma loja de bebidas no Reino Unido, porém, está trabalhando para lutar contra as festividades.
A York Gin anunciou que não pretende tocar músicas natalinas durante esta época. A justificativa é pra lá de justa e, ao que tudo indica, feita pelo bem de seus funcionários.
Emma Godivala, codiretora da loja, disse que o local será “livre da breguice”, e que sua equipe ficaria louca caso tivesse que ouvir as mesmas canções todos os dias. Ou seja: sem Mariah Carey, Wham! e outros.
Nós testamos várias músicas que parecem OK e outras que parecem estranhas. E ouve um corte nos anos 60. Depois disso, tudo foi banido. Os funcionários estão felizes com a decisão — eles dizem que colegas de outras lojas já estão ficando malucos com as mesmas músicas de Natal sendo tocadas sem parar.
Se você está dando um rolê por York e precisa sair do ambiente natalino por um momento… corra para essa loja!
Músicas de Natal
Falando no assunto…
Mariah Carey, dona do hit “All I Want for Christmas”, revelou que só começa a cantar a canção a partir de novembro — e para só em janeiro. Todos os anos, a cantora lucra quase 2 milhões de reais com a música.