Parece que Edward Norton é o responsável por ainda termos Leonardo DiCaprio neste mundo.
Em entrevista no programa The Jonathan Ross Show, Norton esclareceu a história e chegou a dizer que ela foi “um pouco exagerada” por aí. A dupla estava em uma viagem pelas Ilhas Galápagos quando tudo aconteceu.
Edward disse:
Nós estávamos nas Ilhas Galápagos. Estávamos mergulhando com Sylvia Earle, uma grande oceanógrafa. Conheço o Leo há muito tempo e ele fica louco com animais. Ele realmente tem uma paixão quase infantil por eles. Um grupo de aproximadamente 100 raias foi visto abaixo de nós e eu vi o olhar em seu rosto.
E continuou:
Eu o vi carregando uma câmera que ele tinha e eu mergulho desde os 16 anos de idade. Olhei reflexivamente para o meu relógio e fiquei tipo ‘Estamos muito perto do fim [do oxigênio]’.
Eu o vi saindo e descendo, e sabia que não seria algo bom, então o segui porque pensei comigo mesmo: ‘Ele está indo atrás dessas coisas, vai ficar sem ar’ – e foi o que ele fez.
Caramba, hein?
Edward Norton
Vale lembrar que Norton atua e dirige no filme Motherless Brooklyn, que estreia no dia 6 de dezembro e conta com Thom Yorke e Flea na trilha sonora.