Reformulado, o rapper gaúcho Zudizilla lançou recentemente seu novo disco de estúdio, intitulado De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Deixar o Chão. Desta vez, ele foi capaz de criar um ponto comum entre tudo que já produziu musicalmente.
O trabalho carrega uma mensagem de fragmentação de personalidade. Um dos objetos principais do disco é a busca pelo fortalecimento individual dentro de um coletivo que não o representa. Bem estruturado, o álbum também entrega história e um sentimento de evolução do personagem principal.
Confira abaixo:
Caio
Após o lançamento da ótima “Sente o Tambor“, o cantor Caio fez de seu segundo single a canção “Canto da Liberdade“, lançada recentemente.
A faixa, carregada de sinceridade, conta a história do cantor durante o seu processo de desconstrução em busca de si mesmo. Claramente uma “brasilidade pop”, a faixa experimenta tendências de pop, jazz, R&B e música latina.
Confira:
Miranda Kassin
A cantora e compositora Miranda Kassin lançou recentemente seu segundo disco de estúdio, intitulado Submersa.
No álbum, um íntimo encontro entre bases de baixo e bateria consolidam uma mistura interessante de soul, R&B e pop. Sem guitarras, as composições se apoiam em arranjos de teclados e sintetizadores, com o apoio de saxes e, é claro, de vozes.
Confira abaixo:
Monica Casagrande
Um tom sexy, envolvente e erótico dita a atmosfera da faixa “Moça do Vestido Molhado“, mais recente lançamento da cantora Monica Casagrande. Na letra, Monica declara apoio a toda e qualquer forma de amor.
A canção entrega alguma das referências musicais que mais inspiram Monica. As influências passeiam pelas sonoridades de Otis Redding, Ella Fitzgerald e Marisa Monte.
Confira o lyric video no player abaixo: