Há 40 anos, o Circle Jerks lançava um dos discos mais clássicos do punk rock. Group Sex elevou a banda ao status de lendas e seu aniversário será comemorado do melhor jeito possível: com uma reunião.
O fundador e frontman Keith Morris estará ao lado do guitarrista Greg Hetson (que tocou durante 30 anos com o Bad Religion) e do baixista Zander Schloss na formação que subirá aos palcos ano que vem. Não há, ainda, informação sobre quem será o baterista da primeira apresentação desde 2011.
O único show confirmado, por enquanto, é no festival Punk Rock Bowling. Marcado entre 21 e 25 de Maio em Las Vegas, nos EUA, o evento promete reunir grandes nomes do gênero.
Segundo o BrooklynVegan, há planos também para uma edição comemorativa de Group Sex. Ficamos no aguardo!
Circle Jerks (e mais) no Punk Rock Bowling
O Punk Rock Bowling é uma iniciativa muito bacana que ocupa o lado menos glamuroso de Las Vegas durante quatro dias com pool parties, um torneio de boliche, shows no festival durante o dia e shows solo das bandas durante a noite em casas próximas do centro de convenções onde acontece. Tudo isso, claro, sempre com uma pegada que valoriza a cultura Punk e o Punk Rock.
Além do Circle Jerks, a edição 2020 terá como headliners o Madness e o Cock Sparrer. Nomes como Mighty Mighty Bosstones, Streetlight Manifesto, Lunachicks (também em show de reunião), Propagandhi, The Lawrence Arms e Anti-Flag estão no line-up.
Confira a escalação na íntegra no pôster a seguir.