Enquanto muitos de nós juntam forças para levantar da cama no fim de semana, Paul McCartney está dando um show de disposição — e carinho.
O lendário músico e sua esposa, Nancy Shevell, sediaram a festa da empresa New England Motor Freight, uma transportadora da família dela. Mas Paul resolveu surpreender a mulher com uma serenata inesquecível, como contou o Daily Mail (via Reverb).
Em um dado momento, o ex-Beatle resgatou as origens e cantou um dos primeiros sucessos do grupo. “I Saw Her Standing There” foi performada por um Macca visivelmente apaixonado, e a apresentação foi registrada na íntegra por um dos presentes.
Continua após o vídeo
Mas a festa não acabou por aí. Em outro momento da noite, Paul mostrou que está com a energia em dia e requebrou ao som de “Crazy in Love”, da Beyoncé. Aos 77 anos, o britânico deixou bem claro que está prontíssimo para sair em turnê no ano que vem.
Paul McCartney
Além da turnê, Paul terá um show especialíssimo no ano que vem. Ele foi confirmado recentemente como headliner da edição de 50 anos do Glastonbury, icônico festival inglês.
McCartney lançou seu último disco Egypt Station no ano passado, mas divulgou duas novas músicas na semana passada.