O cantor Aparecido da Silva lançou o clipe para a faixa “Meu Carnaval”. Dirigido por Greta Helena, o vídeo teve produção do Estúdio da Lua Records.
A música foi escrita por Leandro Léo e conta a história de alguém que estava em uma relação desgastada e encontrou uma oportunidade de se libertar desse amor durante a folia do feriado.
Maria Ó
Depois de lançar seu primeiro disco em 2017, pela ybmusic, a cantora do interior de São Paulo Maria Ó disponibilizou recentemente o single “É Só amor que desejo” nas principais plataformas digitais.
Danchá
A banda cearense DanChá lançou nas principais plataformas de streaming o single “Onda de Amor”. Segundo o grupo, a canção “é como uma oração, abrindo o sol dentro do peito, nos lembrando que também somos esse grande amor”.
Formada em Fortaleza, a Danchá surgiu do encontro do cantor e compositor Danilo Guilherme com o trio instrumental Chacomdéga, que traz os músicos Júlio César Pepeu (bateria, vocais e efeitos), Bruno Rafael (guitarras) e Milton Warner (Baixo).
Em 2018, o grupo lançou seu disco de estreia homônimo, com produção assinada por Liminha e Yuri Kalil.
Nathalie Alvim
A cantora Nathalie Alvim lançou nas plataformas digitais o single “Bagunçada” como uma prévia do seu primeiro álbum autoral, que deve sair em breve. “Esperei muito por esse momento, no qual eu poderia mostrar as minhas composições”, resume a artista de São Paulo.
A nova faixa é um lançamento do selo Sete Sóis, com distribuição da Tratore. O arranjo de “Bagunçada” foi feito pela cantora junto com o produtor musical do álbum, Ricardo Prado.
“Me divirto no estúdio com meus amigos, que acreditam no trabalho e se envolvem por inteiro no processo. Não preciso de mais nada”, conta Nathalie.
Laso
Sendo um projeto do instrumentista e compositor mineiro Gabriel Lamounier, natural de Belo Horizonte, a Laso lançou recentemente o álbum Magenta nas plataformas digitais.
O disco tem distribuição através do selo MÅLWÅRE (Ogoin, Mineiros da Lua) e carrega um tanto da diversidade musical de Gabriel.
Já foram lançados três singles presentes no novo trabalho. O primeiro foi a instrumental “Fuchsia”, que mistura djent e MPB, depois vieram “Mercúrio Retrógrado” e “Fragmentos”, respectivamente com participações de Ogoin e Lucas Guerra.