Parece que 2019 ainda não parou de render bem para Billie Eilish, literalmente. Depois do sucesso estrondoso do disco de estreia When We All Fall Sleep, Where Do We Go?, nomeado para várias categorias na próxima edição do Grammy, a cantora será protagonista de um documentário milionário.
Por cerca de R$100 milhões, a Apple comprou exclusividade da obra sobre a jovem de 17 anos. Dirigido por R.J. Cutler e feito em parceria com a gravadora Interscope, o trabalho mostra com exclusividade momentos vividos por Billie ao lado de sua família e bastidores de suas aparições públicas. Tudo isso foi gravado por volta de Março, época do lançamento do aclamado álbum.
Além disso, a parceria de Eilish com a Apple vai além. Ela foi a principal atração do primeiro Apple Music Awards, como podemos ver a seguir. Filmado por um fã, o vídeo mostra ela e o irmão FINNEAS apresentando uma versão intimista de “I Love You”.
Billie Eilish e Apple
O documentário irá ao ar no Apple TV+ no ano que vem, ainda sem data mais específica. A obra pode representar uma mudança de direção da Apple, que já havia feito especiais com Taylor Swift e Ed Sheeran, mas os veiculava no Apple Music.
Billie tem passagem confirmada pelo Brasil em 2020. As duas apresentações já foram divulgadas oficialmente e você pode saber mais por aqui.