Parece que o anúncio oficial do AC/DC está cada vez mais próximo.
Nos próximos meses a banda deve lançar um novo disco, sucessor de Rock Or Bust (2014), e ele deve ser bastante especial para o lendário grupo australiano de Rock And Roll.
Isso porque o trabalho terá as voltas do vocalista Brian Johnson e do baterista Phil Rudd, que saíram, respectivamente, por problemas de saúde e problemas com a justiça.
Além disso, o novo lançamento do AC/DC terá guitarras gravadas pelo saudoso Malcolm Young enquanto ele ainda estava vivo, e fontes garantem que o material é de primeira.
“Confirmações” do AC/DC
Enquanto as informações oficiais não vêm à tona, músicos envolvidos com o Rock estão falando a respeito e o site Loudwire trouxe duas informações importante.
Primeiro o vocalista do Behemoth, Nergal, deu a seguinte declaração ao veículo:
Eu sei que há um novo disco do AC/DC no processo de criação com Malcolm Young. Está chegando. Terá materiais de Rock Or Bust. O que eu espero? Não espero nada mais e nada menos, apenas me dê a porra do ritmo e as guitarras de Angus e Malcolm. Não me dê nada a mais. Brian Johnson está de volta à banda.
Quem usou a sua conta oficial no Twitter foi Dee Snider (Twisted Sister), que respondeu a um fã sobre “um integrante do AC/DC estar doente”:
Ele morreu. Descanse em paz Malcolm Young. Mas todos os quatro membros sobreviventes se reuniram COM faixas gravadas por Malcolm enquanto ele estava vivo. O sobrinho do Malcolm, Stevie Young, o substituiu (ele já fez isso algumas vezes). É o mais perto que você pode chegar da banda original.
O jeito agora é aguardar!
LEIA TAMBÉM: Highway To Hell – Rodovia irá fechar para “tributo móvel” ao AC/DC