Green Day doa 2 mil dólares para organizador de show de hardcore em lanchonete

O Green Day doou 2 mil dólares, ou cerca de 8 mil reais, para organizador de show em uma loja da rede Denny's que estava sendo cobrado pelos estragos.

Green Day American Idiot
Reprodução/YouTube

Nos últimos dias uma notícia viralizou dando conta de que um show de hardcore causou estragos em uma lanchonete Denny’s, nos Estados Unidos.

A franquia é uma das mais conhecidas no país e, com grande parte das lojas funcionando durante as 24 horas do dia, serve desde lanches rápidos até refeições completas, e definitivamente não é conhecida por shows de Rock And Roll.

Acontece que um fã da banda punk Wacko resolveu alugar a parte de eventos de uma loja na Califórnia para que o grupo se apresentasse e, como era de se esperar, as coisas saíram do controle, com um prejuízo estimado em 1.800 dólares.

Green Day faz Doação

Quem resolveu agir foi o pessoal do Green Day, que doou 2 mil dólares para Bryson Del Valle, organizador do show, e mostrou que se importa com os novos nomes do Punk Rock, estilo de onde nasceu também na Califórnia.

Segundo o site Lambgoat, entre a doação da banda e campanhas criadas para ajudar nos custos, agora o famoso promotor já conseguiu quase 5 mil dólares, bem acima do que precisava para quitar todas as suas dívidas.

Esse show acabou dando pra lá de certo, hein? Você pode revê-lo por aqui.