Música

Gene Simmons: "Mick Jagger desmaiaria se fizesse o que eu faço no palco"

Em entrevista, baixista do KISS disse que vocalistas de U2 e Rolling Stones não aguentariam meia hora de um show da sua banda.

Gene Simmons, do KISS

Todos sabemos que modéstia não é uma das qualidades de Gene Simmons, baixista do KISS.

Sempre envolvido em declarações polêmicas, o músico de 70 anos de idade deu uma entrevista para a Metal Hammer onde falou sobre os planos de aposentadoria da banda.

Por lá, ele destacou que seus integrantes têm vários outros negócios ativos, como uma empresa de cannabis, a Invictus MD, e a rede de restaurantes Rock & Brews.

O KISS mesmo tem vários (vários, mesmo) outros produtos e projetos como um cruzeiro, um campo de mini golfe, um serviço de limusines e mais: “é só a banda que vai parar de excursionar antes que seja tarde demais – e agora é hora”.

Aposentadoria do KISS

Ao falar sobre os motivos para a aposentadoria, Gene explicou e ainda citou colegas de profissão:

Você e eu já vimos bandas que deveriam ter abandonado os palcos há 10 anos. Eu realmente acho que estamos apresentando a melhor turnê de todos os tempos e é justo dizer que somos a banda que trabalha de forma mais dura no show business.

Todos amamos Mick Jagger e Bono, mas se esses caras usassem as minhas botas com quase 20 centímetros de altura e 9 quilos de armadura, desmaiariam em meia hora.

Concorda?

Shows no Brasil

Vale lembrar que a turnê de despedida do KISS irá passar pelo Brasil em 2020.